Franquias brasileiras terão mais facilidades com APF

A Associação Portuguesa de Franchising traz inovação ao mercado de franchising criando a primeira incubadora e aceleradora dedicada às franquias, a Startup Business.

O começo de julho traz muitas novidades para o mercado de franquias de Portugal: a repercussão da ABF Franchising Expo 2019 em Portugal (que publicaremos em breve) e o lançamento da Startup Business no evento Franchising Inova!, promovido pela APF.

Startup Business é um projeto inovador desenvolvido pela Associação Portuguesa de Franchising, lançado no dia 04 de julho de 2019, que consiste numa incubadora e aceleradora inteiramente focadas em franquias, o primeiro no seguimento.

O objetivo da Startup Business é apoiar empreendedores iniciantes através de programas de mentoria e formação em negócios e franchising, assim como disponibilizar um espaço compartilhado para trabalho e reuniões.

Empreenda também em Portugal!

Quem pode participar da Startup Business?

As áreas contempladas são:

  • Franquias iniciantes: aquelas empresas em fase de teste de modelo de negócio, de análise de franqueabilidade, de viabilidade financeira, de operação de unidade piloto, entre outros.
  • Fornecedores: de serviços/produtos para franquias que queiram desenvolver ideias, produtos e serviços que tragam soluções para o crescimento das marcas de franchising no mercado português.

Para participar do projeto e usufruir dos serviços, é necessário candidatar-se através deste link aqui.

Oportunidade para franquias brasileiras

banner-franquia-lugs
by Lug´s

A Startup Business é uma excelente oportunidade para as franquias brasileiras que querem iniciar suas atividades e expandir em Portugal.

Contando com uma série de serviços de mentoria, as franquias brasileiras poderão aprender sobre o mercado português e adaptar suas operações às melhores práticas de negócio em Portugal, ampliando suas chances de sucesso.

O projeto conta com a participação da franquia brasileira Lug´s, que terá um restaurante no térreo do endereço da Startup Business, Rua Duque D´Avilla, 66, no Saldanha, em Lisboa.

OBS: Para participar é necessário ser membro-associado da APF.

Saiba mais aqui.

Empreenda também em Portugal!

Siga e compartilhe!