Franquias em Portugal vai ser transformado no portal Eurofranquias

Depois de quase 12 meses contando sobre as oportunidades no ramo de franquias em Portugal, o blogue Franquias em Portugal ganhará uma nova cara e um novo nome.

Eu e Diego Portela, meu marido, criamos o blogue Franquias em Portugal em setembro de ano passado para contar aos brasileiros sobre o ramo em Portugal, e sobre as oportunidades encontradas naquelas marcas que estão buscando novos franqueados.

Passados quase 12 meses, após muito estudo, muitas reuniões procurando entender o franchising português, decidimos ampliar o projeto.

Juntamente com um novo sócio, criamos o Eurofranquias.com, o maior portal de franquias da Europa para brasileiros.

O Eurofranquias está em fase de produção e para fazermos a migração será necessário fazer uma pausa no blogue e preparar a transição.

Para acompanhar nossa contagem regressiva, acesse aqui.

Eurofranquias.com, o portal de franquias que vai unir o Brasil e a Europa

A missão do portal é ser um ponto de convergência entre as franquias da Europa e os brasileiros empreendedores. Uma ponte sobre o Oceano Atlântico que pretende aproximar empresários e proporcionar oportunidades de negócio no ramo de franquias.

No Eurofranquias.com, os brasileiros poderão encontrar:

  • Conteúdos sobre as franquias de Portugal e outros países da Europa.
  • Webinários, vídeos e entrevistas com consultores, franqueadores e franqueados de marcas que atuam em Portugal e outros países da Europa.
  • Informações e serviços de apoio: vistos, cidadania, contabilidade, advogados, arredamentos e compra de imóveis, e outros.

Nossos conteúdos serão feitos utilizando as mais modernas técnicas de produção e distribuição. Tudo para oferecer o melhor para você que pretende imigrar e investir em franquias na Europa.

Esperamos encontrar todos no nosso novo portal, mas você pode se inspirar nas histórias que contamos no nosso blogue que ainda ficará publicado.

Enquanto isso, aproveitem as nossas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn) que continuarão a todo vapor.

Até breve!

Empreenda também em Portugal!

Siga e compartilhe!