Brasileiros estão comprando franquias em Portugal 2

As franquias vivem um bom momento em Portugal e muitos brasileiros já estão aproveitando as oportunidades para investir e morar aqui. Conheça o segundo brasileiro da nossa série.

Estamos carecas de saber que brasileiro corre atrás, empreende, que isso faz parte da vida: 2 em cada 5 em idade produtiva estão envolvidos com atividades empresariais segundo pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor.

Cruzar o Oceano Atlântico para Portugal também é já está ficando bastante conhecido. Segundo o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, já são aproximadamente 85 mil brasileiros vivendo legalmente no país. Sem contar os que adquiriram cidadania portuguesa.

As vantagens são muitas, desde a segurança até o ambiente mais favorável aos negócios quando comparado ao Brasil. Além do governo estar incentivando a imigração como forma de impulsionar a economia.

Já contei a história brasileira Taisa Milene Martinez, dona de uma franquia Acountia Business aqui, Hoje, vamos contar a história do Eduardo Francesco, que comprou uma franquia da marca portuguesa Loja do Condomínio.

Se você não tinha considerado essa opção para viver em Portugal, ou se tinha considerado mas não sabia se era possível, aproveite para se inspirar!

Empreenda também em Portugal!

Investir em franquias portuguesas

O carioca Eduardo Francesco, 46 anos, investiu em uma unidade da franquia Loja do Condomínio, serviços de administração de condomínios, há aproximadamente 7 meses.

Adquiriu a cidadania portuguesa e juntamente com sua esposa, Daisy Francesco escolheu viver em Portugal uma vida mais tranquila e segura.

Eles decidiram abrir uma franquia devido ao maior índice de sucesso apresentado pelo modelo de negócio. E, ao participarem de uma feira de franquias em Portugal e conhecer as diversas oportunidades, optaram pela franquia portuguesa Loja do Condomínio.

A trajetória de abertura do escritório da administradora de condomínios chamado Loja do Condomínio Braga Norte, localizado na cidade de Braga, não foi fácil. Segundo Eduardo Francesco, todas as etapas, desde os ajustes no ponto até contratação de funcionários, foram desafiadoras.

Entretanto, a marca líder em administração de condomínios, com mais de 15 anos de experiência, administrando mais de 6 mil condomínios em Portugal reforça a decisão acertada de investir na segurança de um negócio estabelecido. Além disso, todo o suporte necessário foi disponibilizado pelo franqueador.

Eduardo Francesco alerta aos brasileiros que querem comprar uma franquia em Portugal que encarem o desafio com vontade.

“Comprar uma franquia em Portugal é possível para os brasileiros, mas é imprescindível vir com determinação para fazer o negócio dar certo”, afirma.

As oportunidades não estão passando despercebidas: os brasileiros empreendedores descobriram Portugal. E você pode aproveitar essa onda também.

OBS: A Loja do Condomínio estará presente na feira de franquias do Brasil ABF Franchising Expo 2019, que acontece de 26 a 29 de junho em São Paulo., no estande da Associação Portuguesa de Franchising.

Comece a planejar agora sua vinda para Portugal!

Siga e compartilhe!